Please update your Flash Player to view content.

chat quotesCompanheirismo

Plenária

add user

Fala Andriani!

Revista103

 

 

Lions Clubs International Foundation

Boletim da LCIF

divider-yellow.png

Prezados Leões,

Como líder desta organização, algo que eu gostaria que soubessem é que a Fundação de Lions Clubs International (LCIF) trabalha junto ao Lions. A LCIF ajuda os projetos dos Leões a atingir mais pessoas e a beneficiar mais comunidades. Você já pensou se o projeto de serviço em sua comunidade pudesse ter atingido mais pessoas se recursos adicionais fossem oferecidos? Você já esteve envolvido em um projeto que gostaria de ter ajudado mais pessoas? Os subsídios da LCIF estão disponíveis para ajudá-lo a fazer isso.

Receber um subsídio para o seu projeto de serviço pode parecer uma ideia abstrata, mas é algo possível de realizar para sua própria comunidade. As doações que a LCIF recebe vai diretamente para os Leões que solicitam subsídios e atendem aos requisitos necessários.

Pense nos projetos de serviço que seu clube está participando. O subsídio pode fazer com que o seu projeto tenha mais impacto na sua comunidade ou na comunidade em que está servindo? Pense nisso também, na próxima vez que considerar fazer uma doação à LCIF.

Temos algumas mudanças animadoras acontecendo com a nossa estrutura de subsídios, então espero que converse com seu clube sobre a LCIF e sobre as possíveis oportunidades de subsídios que estão disponíveis a você.

corlew-headshot-circle.png

Atenciosamente,

Chanceler Bob Corlew Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International

Doe Agora

Novas Categorias de Subsídio

Children in Argentina

À medida que as necessidades do mundo continuam mudando, a LCIF também deve evoluir para oferecer apoio aos que mais precisam. E com estas mudanças, trazemos novas categorias de subsídio. A nova categorização manterá a missão da Fundação sempre em mente e incentivará os Leões e a LCIF a focar em projetos mais sustentáveis. Além disso, um subsídio novo e animador será apresentado em breve. Os Leos conseguirão planejar e implementar seus próprios projetos de serviço com a assistência de um subsídio da LCIF.

Espere por mais informações sobre estas mudanças em breve. Com novíssimas opções, os Leões agora poderão impactar mais pessoas do que antes.

Ainda Recrutando Coordenadores de LCIF de Clube

A Measles Project in Uganda

O Coordenador de LCIF de Clube é um embaixador da LCIF em âmbito de clube. Este cargo é fundamental para a divulgação da nossa Fundação. Esse Leão compartilha histórias sobre a Fundação, motiva os companheiros Leões a apoia-la e permite que a LCIF continue seu trabalho humanitário local e global. O Coordenador da LCIF de Clube estará equipado com recursos que lhes permitirão promover as metas da Fundação para os Leões. Este cargo realmente desempenhará um papel fundamental e de grande importância para a LCIF. Se desejar servir neste cargo em seu clube para o ano de 2017-18, converse com o presidente do seu clube ainda hoje!

Compartilhe Suas Histórias

Lions at a Landslide in Peru

Os Leões trabalham arduamente todos os dias para mudar o mundo. Alguns Leões dedicam o seu tempo em escolas, outros plantando árvores, ajudando comunidades após catástrofes, e até disseminando informações sobre a vacinação segura e eficaz. Qualquer que seja o seu projeto, compartilhe-o com a
LCIF e todos os Leões! Histórias e fotografias não apenas informam as pessoas sobre o bom trabalho que está fazendo, mas também inspiram outros a criarem projetos próprios. Compartilhe suas histórias hoje!

Compartilhe uma História

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

3º RGD 3 e 4 Fev/18 

Auriflama-SP 03 e 04 Fevereiro 2018
7
7
2
2

Usuários Online 

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

899525
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
2623
843
6744
807052
38218
64512
899525

Seu IP: 54.225.16.10
22-11-2017 22:05

Curtir No FaceBook 

Scroll to top