CASAL homenageado pelo Lions foi o domador Rodrigo Alonso Garcia e a domadora Ivonne

 
catand
Seis décadas dedicadas ao trabalho social e comunitário. Esse é o trabalho que há 60 anos é realizado em Catanduva pelos leões e domadoras do Lions Clube de Catanduva. A missão do clube é dar poder aos voluntários para que possam servir a comunidade e atender as necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial por meio do Lions Clubes. 
A entidade é a maior organização de clubes de serviço do mundo. São 46 mil clubes em 210 países, todos com o mesmo ideal: ‘a comunidade é aquilo que fazemos dela’.
De acordo com um dos sócios fundadores e ex-presidente do Lions Clube de Catanduva, Rodrigo Alonso Garcia as atividades realizadas pelo Lions Catanduva sempre foram voltadas de acordo com a necessidade da sociedade e da comunidade.
“O refeitório da Vila São Vicente foi realizado por meio do nosso trabalho social. Todos os anos realizamos o cartaz da Paz que envolve jovens e adolescentes sobre o tema. Temos também a Legião Mirim que é uma extensão do Lions e que atende adolescentes. Os jovens recebem orientação profissional, por meio de cursos e também oferecemos refeições e capacitamos ao mercado de trabalho”, informa Rodrigo Alonso Garcia.
Durante a solenidade de comemoração realizada na última quinta-feira (25), o casal Rodrigo Alonso Garcia (leão) e Ivonne (domadora) foram homenageados.
“Tenho 60 anos de Lions e 85 anos de vida, ver que pudemos colaborar com o bem comum de nossa cidade é um grande presente de Deus e devo citar ainda que o mais importante do clube é o companheirismo entre os membros e durante esses anos todos criamos laços de amizade e compreensão mútua”, ressalta Garcia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Entre homenagens, carinhos e o sentir de sempre uma tarefa cumprida no quesito formalidade do estatuto e luz brilhante a comunidade, o Lions Clube de Catanduva completou 60 anos de fundação.

Os jovens presidentes Mário José Motta com sua domadora Isabella tiveram a grata satisfação em comemorar a data, com todo o prestígio do sócio fundador Rodrigo Alonso Garcia e sua Ivonne Polimeno Alonso, mais os companheiros do Lions.

http://denisecursino.com.br/2016/02/27/60-anos-de-fundacao-do-lions-clube-de-catanduva/

 

=============================================================

Comentários  

0 #1 Maria Salete L. Okan 19-04-2018 12:09
É muita honra pertencer a este tão importante Clube de Serviços, ter convivido com essas pessoas maravilhosas que tanto deram de si, ficando para sempre a marca de cada uma. Estão para sempre em nossos corações.
Citar

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

2ª RCG CATANDUVA 

2ª RCG CATANDUVA 1,2 dezembro
4
4
2
2
1
1
1
1
1
1
1
1
4
4
9
9

Usuários Online 

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

1651865
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
1950
1268
11390
1554250
33373
63047
1651865

Seu IP: 54.145.83.79
19-10-2018 19:48

Curtir No FaceBook 

Scroll to top