CASAL homenageado pelo Lions foi o domador Rodrigo Alonso Garcia e a domadora Ivonne

 
catand
Seis décadas dedicadas ao trabalho social e comunitário. Esse é o trabalho que há 60 anos é realizado em Catanduva pelos leões e domadoras do Lions Clube de Catanduva. A missão do clube é dar poder aos voluntários para que possam servir a comunidade e atender as necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial por meio do Lions Clubes. 
A entidade é a maior organização de clubes de serviço do mundo. São 46 mil clubes em 210 países, todos com o mesmo ideal: ‘a comunidade é aquilo que fazemos dela’.
De acordo com um dos sócios fundadores e ex-presidente do Lions Clube de Catanduva, Rodrigo Alonso Garcia as atividades realizadas pelo Lions Catanduva sempre foram voltadas de acordo com a necessidade da sociedade e da comunidade.
“O refeitório da Vila São Vicente foi realizado por meio do nosso trabalho social. Todos os anos realizamos o cartaz da Paz que envolve jovens e adolescentes sobre o tema. Temos também a Legião Mirim que é uma extensão do Lions e que atende adolescentes. Os jovens recebem orientação profissional, por meio de cursos e também oferecemos refeições e capacitamos ao mercado de trabalho”, informa Rodrigo Alonso Garcia.
Durante a solenidade de comemoração realizada na última quinta-feira (25), o casal Rodrigo Alonso Garcia (leão) e Ivonne (domadora) foram homenageados.
“Tenho 60 anos de Lions e 85 anos de vida, ver que pudemos colaborar com o bem comum de nossa cidade é um grande presente de Deus e devo citar ainda que o mais importante do clube é o companheirismo entre os membros e durante esses anos todos criamos laços de amizade e compreensão mútua”, ressalta Garcia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Entre homenagens, carinhos e o sentir de sempre uma tarefa cumprida no quesito formalidade do estatuto e luz brilhante a comunidade, o Lions Clube de Catanduva completou 60 anos de fundação.

Os jovens presidentes Mário José Motta com sua domadora Isabella tiveram a grata satisfação em comemorar a data, com todo o prestígio do sócio fundador Rodrigo Alonso Garcia e sua Ivonne Polimeno Alonso, mais os companheiros do Lions.

http://denisecursino.com.br/2016/02/27/60-anos-de-fundacao-do-lions-clube-de-catanduva/

 

=============================================================

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

3º RGD 3 e 4 Fev/18 

Auriflama-SP 03 e 04 Fevereiro 2018
1
1
7
7

Usuários Online 

Temos 53 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

1020579
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
593
1180
4320
928464
38869
68342
1020579

Seu IP: 54.226.41.91
16-01-2018 07:23

Curtir No FaceBook 

Scroll to top