Programas dos Presidentes Internacionais

PDG ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI

            Todo Presidente Internacional, ao iniciar sua gestão, lança determinado tipo de atividade para ser exercida na esfera mundial.

            Independentemente da atividade que sugere para ser desenvolvida pelos Clubes, cada Presidente Internacional procura igualmente criar uma simbologia para ilustrar sua gestão.

            Mas todo Presidente Internacional, quase que obrigatoriamente, acrescenta também ao seu programa metas e campanhas de aumento de associados, de fundação de novos Clubes e de arregimentação de novos Companheiros de Melvin Jones, pois os recursos advindos dessas campanhas, aliados ao grandioso Fundo de Reserva da Associação, é que possibilitam a realização dessas atividades. Mas podem ter certeza que, de tudo aquilo que é arrecadado por Lions Internacional, o valor é sempre maior do que aquilo que eles dispendem para realização das suas campanhas.

            De tempos em tempos a Associação Internacional lança determinadas campanhas permanentes para movimentar o leonismo em todo mundo, como já aconteceu com o SihtFrist, com o Lions Quest, entre outros.

            Entretanto, para se adequar às campanhas e analogias dos Presidentes Internacionais, existe a imperiosa necessidade de que todos os Clubes de Lions tenham pelo menos condição de igualdade funcional. Mas todos sabem que isso não é a realidade, tratando-se apenas de um sonho que está muito longe de acontecer.

            Tenho a ilusão que, algum dia, a Associação Internacional vai eleger um Presidente meio louco, tipo kamikaze, que, ao assumir, divulgue a seguinte mensagem: “O meu programa deste ano será dedicar tempo e recursos integrais a socorrer e dar atenção a todos os Lions Clubes do mundo que estejam passando por dificuldades.”   Sei, porém, que isso é apenas um sonho, pois se aparecer um Presidente com esse pensamento o pessoal de Oak Brook certamente vai cortar a sua cabeça ou sumir com ele de imediato, já que um programa-milagre dessa natureza não vai trazer recursos financeiros para a Associação Internacional.

            Sonhar não custa e não faz mal a ninguém!

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

XX Convenção LC-6 

Distrito LC-6 SÃO JOSE DO RIO PRETO – SP 27 / 28 Abril 2019
7
7
1
1
0
0
1
1
9
9
0
0
3
3

Usuários Online 

Temos 35 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

2199942
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
179
974
13153
2089306
56384
197320
2199942

Seu IP: 3.88.161.108
20-04-2019 03:40

Curtir No FaceBook 

Scroll to top