Saudação ao casal Governador do Distrito

PDG ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI

            Os Lions Clubes de Ribeirão Preto-Jardim Paulista, Ipiranga e Campos Elíseos, irmanados, receberam no dia 11 de novembro de 2016 a visita oficial do casal Governador do Distrito LC-6.

            Por deferência das diretorias dos Clubes, e talvez como homenagem à minha idade, fui convidado para saudar o casal Governador em nome dos associados. Com uma condição: o cerimonial concedeu um prazo máximo de três minutos para cumprimento da missão. Tinha, num espaço de três minutos, que manifestar a satisfação pela visita, comentar o momento leonistico e ressaltar a responsabilidade do Governador na administração do Distrito. Procurei, dentro das minhas limitações, fazer o melhor possível. E saiu a seguinte mensagem:

            “Estimado casal Governador, CaLMJ Nilza e CLMJ Sérgio,

            Sua visita aos nossos Clubes, no dia de hoje, é motivo de muita alegria para todos nós ribeirão-pretanos.

            A par do regozijo pelo acontecimento, gostaríamos de ressaltar, também, a coragem do casal Governador, especialmente do CL Sérgio, para assumir o cargo maior do nosso Distrito.

            E coragem é o termo exato! No momento conturbado vivido nos dias de hoje, onde todas as manifestações do cotidiano, sem exceção, se afunilam num desacerto total, influindo e tendo reflexos em todos os segmentos e ramos de atividades, inclusive entre nós, é preciso ter coragem para assumir um cargo tão importante como o de governar um distrito leonístico.

            E não adianta ficar ponderando, direta ou indiretamente, se o Governador está tendo ou terá êxito em sua gestão, porque cada Leão, cada um de nós, individualmente, é responsável pelo sucesso ou percalço registrado na Governadoria.

            Tudo aquilo que se fala ou comenta a respeito da atuação do Governador, seja de sucesso ou não, é o reflexo da imagem individual de cada Clube e de cada um dos seus associados, pois a atuação do Governador representa e é a imagem daquilo que cada um de nós lhe proporciona ou oferece de apoio.

            E nesse aspecto, caríssimo casal Governador, nossos Clubes têm procurado contribuir para o sucesso da sua gestão, quer como um todo ou na individualidade da atuação dos seus associados.

            Temos nos aprofundado nos serviços prestados junto à comunidade; temos nos esforçado na retenção dos associados; temos incentivado o envolvimento das Domadoras e Companheiras Leão na vida diária dos Clubes; temos nos relacionado com outros Clubes irmãos; temos procurado entrosamento com vários segmentos da comunidade objetivando o bem comum; temos, enfim, procurado cumprir nossa missão no cenário leonístico distrital.

            Por tudo isso, estimado casal Governador, estamos tendo uma honra muito grande em recebe-los oficialmente em nossos Clubes. Sejam bem-vindos! ”

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

Instalação Gab.LEO 

1ª REUNIÃO DISTRITAL DO GABINETE DO LEO CLUBE LC-6 EM VOTUPORANGA
2
2
0
0
6
6
2
2
4
4
5
5
3
3

Usuários Online 

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

1510588
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
394
2453
9270
1415097
27362
58416
1510588

Seu IP: 54.167.243.214
16-08-2018 01:35

Curtir No FaceBook 

Scroll to top