NOTA DE PESAR

 Eu, junto com minha mãe Lucinda, meus irmãos Paulo e Marco, gostaríamos de agradecer a todos os parentes, amigos e irmãos de Lions, que estiveram presentes no velório de meu pai José Eduardo Batista, nestes dias 22 e 23 de Dezembro, nos confortando, nos dando forças e trazendo palavras carinhosas de apoio e consolo neste momento tão doloroso.

É importante saber que apesar de partir, ele deixou marcado no coração e na vida de cada um, o seu jeito brincalhão e todo especial de ser.
É grande a vontade de enumerar e nomear cada uma das pessoas que lá estiveram, para reforçar o agradecimento a cada uma delas, mas não podemos cair no erro de esquecer nenhuma, pois seria injusto de nossa parte. Portanto agradecemos a todos indistintamente.
Temos certeza que agora ele está lá no céu alegrando e divertindo muito mais os que agora o cercam, olhando por nós com o seu jeito paternalista de ser, sempre tentando dar solução pra tudo, sempre alegre e brincalhão.
Partiu com a certeza de missão cumprida, pois sempre seguiu o lema do Lions Clube que ele sempre amou. Lema esse que é fazer o serviço desinteressado ao próximo. E assim agiu com os familiares, amigos e até com desconhecidos que ajudou sem nem saber quem eram.
E ficamos com a saudade, e a garantia de que ele foi cuidado, amado e respeitado por todos.
Por seu exemplo de pai, exemplo de homem, exemplo de profissional, exemplo de pessoa, ele educou não só os filhos, mas todos ao seu redor, porque o exemplo ensina muito mais que palavras. E nisso ele foi mestre, pois a maior herança que ele deixou o seu nome para honrarmos e o exemplo para seguirmos.
Para finalizar, novamente agradecemos de todo coração a todos que foram se despedir, render uma última homenagem com pelo menos sua presença, e à todas as carinhosas palavras que recebemos.
A todos o nosso muito obrigado.

PAULO EDUARDO BATISTA 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Conselho de Ex Governadores do Distrito LC 6, vem em público manifestar em nome de todos os Governadores, o mais profundo pesar pelo falecimento do Ex Governador AL 1992/1993,  CLMJ José Eduardo Batista, no dia 22 de dezembro, em Orlândia sua cidade natal, ao tempo em que prestamos nossas condolências a DM Lucinda, aos familiares e amigos enlutados pela irreparável ausência.

 

Comentários  

0 #1 PDG FALCÃO 28-12-2014 11:00
Outro L e ex-governador que tivemos a satisfação de conhecer e conviver; convivência em Convenções Nacionais e mais aproximada no ano leonístico em que José Eduardo Batista foi dirigente do seu Distrito em 1992/1993. o final do seu mandato, ele esteve no Recife, prestigiando a assembleia dos editores vencedores e participantes do 19o. Concurso Nacional de Boletins, quando coordenamos dito Concurso. Era uma alegria e bom papo sempre, ao lado de sua Lucinda.
Passaram alguns dias em Pernambuco e deixaram felizes aqueles que o conheceram bem.
Descanse em paz Companheiro e transmita de onde estiver bons raios de luzes para sua Lucinda e família.
PDG Falcão
Citar

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

Convenção DMLC 

XIX Convenção DMLC Buzios - RJ.
1
1
0
0
0
0
7
7
3
3
3
3
2
2
5
5

Usuários Online 

Temos 39 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

1335564
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
42
665
707
1245368
41668
79044
1335564

Seu IP: 54.162.184.214
21-05-2018 00:26

Curtir No FaceBook 

Scroll to top