Como membro valioso da Equipe Global de Ação (GAT), gostaríamos de lhe informar sobre uma mensagem que será enviada aos Leos que constam registrados atualmente junto a LCI como com 31 ou mais anos de idade.  Uma vez que o Programa de Leo Clubes se limita a indivíduos com idade inferior a 31 anos, esses indivíduos serão baixados dos Leo clubes em adequação às nossas normas. Isto não diminuirá os números oficiais de associados da sua área, já que esses ex-Leos não entram na contagem do quadro associativo oficial.

Este comunicado proporciona aos líderes da GAT uma excelente oportunidade para se conectarem com ex-Leos e incentivá-los a se associarem ao Lions clube local, ou mesmo formarem um novo para eles! Não deixe de entrar em contato com o assessor local de Leo clubes de distrito ou distrito múltiplo, bem como com os conselheiros de Leo clubes. Esses ex-Leos são uma oportunidade única de trazer jovens para a comunidade Leonística local para servirem, assim como de aumentar o número de associado.

A mensagem a seguir será enviada em breve aos ex-Leos que tenham 31 ou mais anos de idade:

Os registros indicam que você é associado do Leo clube ______. Como um programa de desenvolvimento da juventude, os Leo clubes se restringem àqueles que tenham menos de 31 anos de idade.

A transição de Leo para Leão nunca foi tão fácil. Você pode até formar um Lions clube por sua conta com os associados do seu atual Leo clube! Você obterá crédito pelos serviços feitos como Leo e plenos direitos e privilégios de um Leão, estando totalmente isento da joia de afiliação.

Lions Clubs International oferece uma variedade de opções de afiliação para atender às diversas necessidades e interesses de associados como você. Veja aqui algumas das opções incríveis que você pode considerar:

• Clubes de Interesses Especiais: Você adora uma causa específica? Então, os clubes de interesse especial talvez sejam a opção certa para você! Estes clubes se dedicam a interesses comuns. Que tal começar um clube de interesse especial para profissionais jovens e trazer os amigos junto nesta jornada Leonística?

• Clubes Universitários: Estes clubes dinâmicos permitirão que você identifique oportunidades para fazer contatos, novos amigos e envolver outros estudantes na força do serviço. Os clubes universitários podem ser formados em faculdades, pós-graduações e escolas técnicas.

• Clubes Virtuais: Os clubes virtuais conectam você a uma comunidade maior, permitindo que grupos que não possam se reunir em pessoa formarem grupos vibrantes com mentalidade voltada ao serviço. Estes clubes normalmente se encontram através de plataformas on-line — por telefone ou por meio de tecnologia de assistência para comunicação. Reúna-se com seu clube, não importa onde você more ou onde as viagens o levem!

Entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , se gostaria de obter mais informações sobre essas incríveis oportunidades para se afiliar.

Saiba que você será oficialmente removido como Leo do nosso sistema em duas semanas. Mas tudo que você precisa fazer é preencher o formulário de Possível Associado, e vamos ajudá-lo a se tornar Leão. Venha se unir a nós nesta jornada na qual você formará um legado de serviço que vai transformar a sua vida ... e a de outros para sempre!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

2ª RCG AL 20/21

Usuários Online

Temos 42 visitantes e Nenhum membro online

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes