Prezados Líderes Leões,

 

Estou compartilhando com vocês uma mensagem enviada a todos os governadores de distrito que apresenta a nossa nova estrutura de serviço global. A estrutura de serviço ajudará os Leões a atender às crescentes necessidades do mundo e alcançar a meta de LCI Adiante em servir 200 milhões de pessoas por ano até 2021. Gostaria que você ajudasse a promover a nova estrutura de serviço aos Leões, para que possamos preparar o Lions Clubs International para o segundo século de serviço!

 

Cordialmente,

 

Chanceler Bob Corlew

lions-president-corlew-email-header.jpg

Mensagem do Presidente

orange-underline-accent.png

Prezado Governador de Distrito,

Lançamos o LCI Adiante com o intuito de oferecer um modelo para o nosso segundo século de serviço e para ajudar a atingirmos a meta de servir 200 milhões de pessoas por ano até 2021. Uma das chaves para que possamos atingir essa meta é a nossa nova estrutura de serviço global.

 

A estrutura de serviço global foi designada para atender às necessidades emergentes de um mundo em constante mudança. Ela reflete o resultado de uma a avaliação global abrangente e opiniões de Leões e Leos de todas as partes do mundo. Ela fortalecerá nossa tradição de serviço e compromisso em salvar a visão, enquanto focamos nossos esforços em cinco áreas.

 

Aqui está uma visão geral da nossa nova estrutura de serviço global:

  • Essa nova estrutura de serviço inclui visão, fome, meio ambiente, câncer pediátrico e diabetes.
  • O Lions continuará a apoiar os jovens, engajando-os como voluntários e líderes de serviço em cinco áreas.
  • Anunciaremos o diabetes como um novo enfoque de serviço global em nossa Convenção do Centenário de 2017 em Chicago, e vamos pedir aos Leões e Leos que se mobilizem em torno desta emergência de saúde global que resulta em 5 milhões de mortes por ano.
  • Leões e Leos continuarão a atender às necessidades comunitárias locais como sempre fizeram.
  • A Fundação de Lions Clubs International apoiará a estrutura de serviços ao alinhar o trabalho da nossa entidade filantrópica com os esforços dos Leões para gerar uma mudança duradoura e de grande escala onde for mais necessária.
 

A sua liderança será essencial para que possamos apresentar a estrutura de serviço para 1.4 milhão de associados nas próximas semanas. Faça o download dos pontos a serem abordados sobre a estrutura de serviço para ajudar a compartilhar as informações com seus clubes.

 
Obrigado por tornar Lions Clubs International a maior organização de serviços do mundo!
 
corlew-headshot-circle.png
Atenciosamente,
Chanceler Bob Corlew
O seu Presidente Internacional

Confira o website da nova estrutura de serviço

Saiba mais sobre nossa nova plataforma visitando o website da nova estrutura de serviço, onde você encontrará histórias de impacto, atualizações e recursos, além de um vídeo especial da estrutura de serviço, o qual poderá compartilhar com seus clubes.

 

Procurando por uma maneira de envolver seus clubes na nova estrutura de serviço? Encoraje-os a apoiar o Desafio de Serviços do Centenário, que premia os Leões por organizar projetos de visão, fome, juventude e meio ambiente.

Lembretes importantes

2ª RCG AL 20/21 

2ª RCG AL 20/21
2
2
5
5
0
0
3
3
1
1
3
3
2
2
3
3

Usuários Online 

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

3712774
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
546
3736
15518
3590765
120591
109796
3712774

Seu IP: 3.237.254.197
28-10-2020 05:46

Curtir No FaceBook 

Scroll to top