ASSAN2

Queridos CCLL com muita dor informamos que faleceu na noite da 6a. feira, dia 30 de agosto de 2019,  a pilastra do L C de Sertãozinho...CLMJ Antonio Fernando Assan.

Sera velado no Velorio Mazer e sera enterrado as 16 hs, sábado, dia 31 de agosto de 2019.

Uma grande perda não só para o LC SERTAOZINHO como para o leonismo.

ASSAN1

http://www.distritolc6.com.br/index.php/plantao/679-fernandoassan.html

http://www.lionsclubedebrodowski.com.br/assan.pdf

Fica no entanto, a gratidão do LIONS CLUBE DE SERTÃOZINHO, da comunidade sertanezina e das autoridades por tudo que o CL ANTÔNIO FERNANDO ASSAN, ao longo destes 33 anos, fez em prol do seu semelhante, honrando sempre os princípios éticos do leonismo, nesta prestação de serviço desinteressado, cumprindo rigorosamente o CÓDIGO DE ÉTICA DO LEONISMO e também os PROPÓSITOS DOS LIONS CLUBES, principalmente nos quesitos que prega “ AJUDAR AO PRÓXIMO, CONSOLANDO O AFLITO, FORTALECENDO O DÉBIL E SOCORRENDO O NECESSITADO” e também “ INTERESSAR-SE ATIVAMENTE PELO BEM ESTAR CÍVICO, CULTURAL, SOCIAL E MORAL DA COMUNIDADE”, sendo exemplo motivador para “ENCORAJAR HOMENS DE MENTALIDADE DE SERVIÇO A SERVIR SUAS COMUNIDADES SEM RECOMPENSA FINANCEIRA PESSOAL.” E isto, o CL ANTONIO FERNANDO ASSAN durante toda sua vida, não só Leonística, sempre praticou. E por isso, recebe toda homenagem e agradecimento que podem ser prestadas a um HOMEM que dedicou e dedica sua vida ao seu semelhante, independentemente de qualquer ideologia. E sendo, como sempre foi, um exemplo de grandeza, de honra e trabalho, para a esposa, EUNICE e para os filhos TEREZA CRISTINA, LUIZ FERNANDO e IVAN, como para todos os familiares, para o LC SERTÃOZINHO, para a cidade de SERTÃOZINHO, para o leonismo distrital e para o LEONISMO INTERNACIONAL.

 

LEIAM DUAS HOMENAGENS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTAOZINHO

AO QUERIDO CLMJ ANTONIO FERNANDO ASSAN 

sssan

 

https://leismunicipais.com.br/a/sp/s/sertaozinho/decreto/2017/682/6816/decreto-n-6816-2017-autoriza-o-recebimento-por-meio-de-doacao-dos-bens-moveis-que-especifica-e-da-outras-providencias

 

http://www.sertaozinho.sp.gov.br/conteudo/voce-conhece-a-central-de-emprestimo-de-equipamentos-ortopedicos-do-municipio.html#.XWpbMdyJLIU

 

MENSAGEM

para a esposa, EUNICE e para os filhos TEREZA CRISTINA, LUIZ FERNANDO e IVAN, como para todos os familiares, para o LC SERTÃOZINHO, para a cidade de SERTÃOZINHO, para o leonismo distrital e para o LEONISMO INTERNACIONAL.

“A vida dos mortos está na memória dos vivos.” Estamos aqui, unindo-nos à dor da família enlutada, para nos despedirmos do CLMJ ANTONIO FERNANDO ASSAN, que nos deixou neste triste dia 30/08/2019

Reverenciar a memória de pessoas como essa é revigorar nosso próprio desejo de continuar aqui na vida terrena para um dia, quem sabe, nos reencontrarmos em um outro mundo nas sucessivas alternações na busca da perfeição, seguindo os desígnios que Deus nos reservou em sua divina sabedoria.

            O CL ANTONIO FERNANDO ASSAN  lançou-se para uma vida mais elevada, para uma vida espiritual que sucede a vida corpórea, tal qual o dia que sucede a noite.

Apesar da dor que se abate sobre nossas famílias, esse funeral deverá ser aceito com serenidade e resignação, pois estamos celebrando a libertação da alma e sua volta à verdadeira pátria.

Existem determinados momentos na vida que o tempo passa com incrível rapidez; e existem outros em que a demora parece não ter fim. Entre dois dias sempre haverá uma noite! Deus, em sua magnitude, nos dá horas alegres e horas tristes. Devemos estar sempre preparados para receber tanto uma como outra, pois assim é a roda da vida.

A vida física é um curso para aprendermos a morrer corretamente, conquistando o perfil da pessoa especializada e livre das imposições da matéria.

No momento em que a vida chega ao seu declínio, quando nossa existência, semelhante à página de um livro, vai voltar para dar lugar a uma página branca e nova, aquele que for sensato consulta seu passado e revê seus atos. Feliz quem nessa hora puder dizer: meus dias foram bem preenchidos. Feliz quem aceitou as suas provas com resignação e suportou-as com coragem! Esses, macerando a alma, deixaram expelir tudo o que nela havia de amargor e fel. Esse, com certeza, foi o modo de vida do CLMJ ANTONIO FERNANDO ASSAN, especialmente na prestação do serviço desinteressado que é o mote de conduta do movimento leonístico.

A quem dedicou parte de sua vida à causa do leonismo e do companheirismo, a homenagem do DISTRITO LC-6.

CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA

Assessor Distrital do BIG – REVISTA LION SUDESTE

CLMJ DG GUSTAVO JOSÉ GIL DE ALMEIDA

Governador AL 2019/2020

 

LUTO

MENSAGEMLUTO

 

 

EDPL LC-6 

EDPL LC-6 AL19/20 13/14 Junho 2020
7
7
1
1
7
7
1
1
9
9
5
5
8
8

Usuários Online 

Temos 35 visitantes e Um membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

3237839
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
1056
2056
11136
3140588
8987
63876
3237839

Seu IP: 34.231.21.83
05-06-2020 16:10

Curtir No FaceBook 

Scroll to top