manaia

“A vida dos mortos está na memória dos vivos.” Estamos aqui, unindo-nos à dor da família enlutada, especialmente a Esposa Regina Pires do Rio Escaroupa para nos despedirmos do CLMJ FERNANDO MANAIA ESCAROUPA.

 

Reverenciar a memória de pessoas como essa é revigorar nosso próprio desejo de continuar aqui na vida terrena para um dia, quem sabe, nos reencontrarmos em um outro mundo nas sucessivas alternações na busca da perfeição, seguindo os desígnios que Deus nos reservou em sua divina sabedoria.

            O CLMJ FERNANDO lançou-se para uma vida mais elevada, para uma vida espiritual que sucede a vida corpórea, tal qual o dia que sucede a noite.

Apesar da dor que se abate sobre nossas famílias, esse funeral deverá ser aceito com serenidade e resignação, pois estamos celebrando a libertação da alma e sua volta à verdadeira pátria.

Existem determinados momentos na vida que o tempo passa com incrível rapidez; e existem outros em que a demora parece não ter fim. Entre dois dias sempre haverá uma noite! Deus, em sua magnitude, nos dá horas alegres e horas tristes. Devemos estar sempre preparados para receber tanto uma como outra, pois assim é a roda da vida.

A vida física é um curso para aprendermos a morrer corretamente, conquistando o perfil da pessoa especializada e livre das imposições da matéria.

            No momento em que a vida chega ao seu declínio, quando nossa existência, semelhante à página de um livro, vai voltar para dar lugar a uma página branca e nova, aquele que for sensato consulta seu passado e revê seus atos. Feliz quem nessa hora puder dizer: meus dias foram bem preenchidos.

          Feliz quem aceitou as suas provas com resignação e suportou-as com coragem! Esses, macerando a alma, deixaram expelir tudo o que nela havia de amargor e fel. Esse, com certeza, foi o modo de vida do CLMJ FERNANDO MANAIA ESCAROUPA , especialmente na prestação do serviço desinteressado que é o mote de conduta do movimento leonístico.

A quem dedicou parte de sua vida à causa do leonismo e do companheirismo, a homenagem do DISTRITO LC-6 e a solidariedade à DM Regina Pires do Rio Escaroupa.

 

lc6

 

Instalação AL 20/21 

Instalação AL 20/21
1
1
3
3
1
1
3
3
5
5
5
5
1
1
0
0

Usuários Online 

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

3332447
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
1680
3567
17571
3228147
25146
78449
3332447

Seu IP: 3.236.8.46
12-07-2020 19:34

Curtir No FaceBook 

Scroll to top