Lions e ACV doam 90 quilos de arroz para Santa Casa 

oelo1

Com uma semana de lançamento, a campanha de óleo de cozinha usado denominada Ecovida, promovida pelo Lions Clube Distrito LC6 e Associação Comercial de Votuporanga (ACV), já trouxe resultados para a Santa Casa de Votuporanga. As duas entidades arrecadaram 540 litros de óleo usado, que foram revertidos em 90 quilos de arroz para o Hospital.


O governador do  Distrito LC6, da Associação Internacional de Lions Clubes, Luiz Antônio Chiquetto e o presidente da Associação Comercial, Celso Penha Vasconcelos, estiveram nesta sexta-feira (4/8) na Entidade para entregar o mantimento. Os dois são diretores da Santa Casa e foram empossados na quinta-feira (3/8) durante cerimônia de posse.


O CLMJ DG Luiz Chiquetto contou que a coleta foi feita durante o final de semana, durante a realização da 1a. Reunião do Gabinete Distrital LC-6.

 

No sábado, a arrecadação foi direcionada para a Praça Santa Luzia e, no domingo, para o Votuporanga Clube. “A população e vários clubes do Lions nos ajudaram e doaram o óleo de cozinha usado.

 

Este projeto é muito importante e deverá continuar durante este Ano Leonistico 2017/2018

 

-----------------------------------------------

 

 

LEIAM NOTA PUBLICADA NA FOLHA REGIONAL

 

 

Com uma semana de lançamento, a campanha de óleo de cozinha usado denominada Ecovida, promovida pelo Lions Clube Distrito LC6 e Associação Comercial de Votuporanga (ACV), já trouxe resultados para a Santa Casa de Votuporanga. As duas entidades arrecadaram 540 litros de óleo usado, que foram revertidos em 90 quilos de arroz para o Hospital.

O governador do Lions Clube Distrito LC6, Luiz Antônio Chiquetto e o presidente da Associação Comercial, Celso Penha Vasconcelos, estiveram nesta sexta-feira (4/8) na Entidade para entregar o mantimento. Os dois são diretores da Santa Casa e foram empossados na quinta-feira (3/8) durante cerimônia de posse.

Luiz Chiquetto contou que a coleta foi feita durante o final de semana. No sábado, a arrecadação foi direcionada para a Praça Santa Luzia e, no domingo, para o Votuporanga Clube. “A população e vários clubes do Lions nos ajudaram e doaram o óleo de cozinha usado. Este projeto é muito importante. Cada óleo usado polui um milhão de água. Ecovida veio para ajudar a Santa Casa e o meio ambiente, fazendo o bem duplamente”, afirmou.

A ação acontecerá durante o ano todo. “Igrejas evangélicas, paróquias, centros espíritas e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) são nossos pontos de coleta. Pedimos a colaboração de todos, que destinem óleo em garrafas pets. A cada seis litros, a Instituição ganha um quilo de arroz ou um litro de óleo novo. Foi dado pontapé e esperamos a adesão da população”, complementou.

O presidente da ACV ressaltou que a Associação é parceira de iniciativas que beneficiam a comunidade. “O projeto colabora com o nosso Hospital e com meio ambiente, promovendo solidariedade e sustentabilidade”, frisou.
O mantimento será utilizado pelo Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa. “Quero agradecer ao Lions e a Associação Comercial, que são grandes parceiros. Nossa demanda é muito grande, o arroz é item muito consumido e cada doação será destinada para fornecimento de refeições de pacientes e acompanhantes”, finalizou.

http://www.folhar.com.br/destaques-folha/lions-e-acv-doam-90-quilos-de-arroz-para-santa-casa/

 

 

 

 

 

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

3º RGD 3 e 4 Fev/18 

Auriflama-SP 03 e 04 Fevereiro 2018
7
7
2
2

Usuários Online 

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

899564
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
2662
843
6783
807052
38257
64512
899564

Seu IP: 54.225.16.10
22-11-2017 22:10

Curtir No FaceBook 

Scroll to top