osti

Este é meu querido e amado papai!!! Exemplo de ser humano...

osti1

Faleceu, em Neves Paulista, na triste 6a. feira,  dia de 22 de dezembro de 2.017, o sr. DAVID DE SOUZA VALFUNDO, pai do IPDG SÉRGIO DAVID DE SOUZA, após uma grave enfermidade, deixando em todos um sentimento profundo de grande nostalgia e tristeza. Pessoa das mais benquistas na sociedade local, e que deu ao seu filho SERGIO DAVID uma educação das mais esmeradas, educando-o e propocionandoque se formasse em ENGENHARIA CIVIL pela escola de Lins, em 1.980, ao mesmo tempo que o formava um cidadão de bem, que o levou a se tornar governador do Distrito LC-6, no AL 2016/2017, onde trabalhou sob o lema SOLIDARIEDADE E AÇÃO, conquistando a amizade e a admiração de todos os clubes. 

Certamente, isso tudo foi fruto da educação, da atenção e do amor, que tanto o seu agora saudoso pai DAVID DE SOUZA VALFUNDO e de sua mãe MARIA OSTI VALFUNDO, e que em 14 de setembro de 1.985, se solidificou ainda mais com seu casamento com a CaMJ NILZA GOMES DE SOUZA, enfermeira, e crescendo ainda em mais, em honradez, trabalho e amor, com o nascimento de seus filhos GABRIEL DAVID e CAIO DAVID.

O sentimento de tristeza se apoderou de todo o DISTRITO LC-6, do Distrito Multiplo LC, do colegiado MAGIA DA ESCALADA, ainda mais sendo dias antes da comemoração maior de AMOR, que é o NATAL, nascimento de JESUS CRISTO.

Deixamos aqui o nosso profundo sentimento de solidariedade, rogando a Deus, o nosso Grande Arquiteto do Universo, que dê ao querido CLMJ SERGIO DAVID, à Nlza, à sra. MARIA OSTI, aos netos e a todos os familiares e amigos do sr. DAVID DE SOUZA VALFUNDO, a fé, força, resignação, respeito e amor, para que tenham o espirito acalmado pela certeza de que tudo que foi feito, para o bem, para a saude e para o carinho a este pai e marido exemplar foi feito, e que saibam aceitar o designio de nossas vidas.

Um grande e afeituoso abraço à familia SOUZA, OSTI e VALFUNDO e que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, os proteja, os oriente, e agradeça por tudo que fizeram em prol de tão estimada pessoa. 

====================================================

Querido amigo, neste momento tão difícil, eu venho deixar as minhas condolências. Saiba que poderá contar com a minha ajuda nas situações que precisar, pois tens em mim alguém que podes confiar. Sei que a dor da perda é extremamente profunda, mas tudo sara com o tempo e sei que isso que sentes agora irá se amenizar com o tempo. Quando aquela saudade bater, simplesmente silencie e recorde os bons momentos que fizeram essa pessoa tão especial para ti. Lembra também que aquilo realmente importante é o teu carinho e admiração, isso jamais terá um fim. Deus e o tempo se encarregarão de te dar o consolo mais profundo que tua alma pede, contudo quero que se lembre da minha pessoa sempre que sentir um aperto no coração, pois eu ajudarei a desamarrar essas cordas sufocantes. Tudo ficará bem.

==========================

Nessa vida só temos uma certeza absoluta: a morte. Apesar de ser algo macabro e delicado, é simplesmente um fato de que todo ser vivo eventualmente morre. Nem sempre encaramos a morte como algo que já estava para acontecer, até porque ela pode acontecer de repente de uma forma inesperada e até injusta, como um acidente, por exemplo. É preciso zelo pela vida, mas não desespero quando ela se vai. Lidar com a morte é algo bastante delicado e quando temos que consolar alguém que sofre com uma perda a obrigação de falar algo certo se torna bem maior, por querermos amenizar a situação. Em vários casos a melhor coisa a se fazer é oferecer apoio moral, mandar mensagens de pêsames e estar presente quando aquele amigo que está de luto precisar.

 

=================================================

luoto

 

 

Comentários  

0 #2 Luzia Watanabe 24-12-2017 17:07
Sr David, um homem de grande bondade, sempre ajudando o próximo, seja com cestas de comida, com uma palavra amiga,ou consolando os aflitos...
Dono de uma sabedoria imensa, ajudou muita gente da cidade, tanto materialmente, como espiritualmente.
Quem o conheceu sabe que ele cumpriu seu papel com dignidade , sempre tendo uma palavra sábia para compartilhar.
Descanse em paz, Sr David .
CaL Luzia
Lions Clube de Neves Paulista
Citar
0 #1 ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA 24-12-2017 15:26
Queridos CLMJ Sérgio David e CaLM Nilza, entre tantos mensagens de feliz natal, de trabalho voluntário e tanta assistência a crianças, doentes, carentes, que traduziram o ideal leonístico do NÓS SERVIMOS, alicerçado no amor ao próximo e no companheirismo, postamos com o coração partido e triste, a noticia do falecimento do sr. DAVID DE SOUZA VALFUNDO, seu estimado, seu querido, seu herói pai , noticia que abalou o LC-6, nesta perda de de quem deixou para o leonismo, um casal que tanto lutou com SOLIEDARIEDADE E AÇÃO.
Imaginamos a tristeza que se se apodera de suas almas, de suas famílias, de seus filhos, em um época dedicada ao AMOR e à SOLIDARIEDADE, viverem tantos dias tristes.
Mas temos certeza de que o tempo, senhor da sabedoria, irá aos poucos acalmando os seus corações, e um dia, mesmo que nunca seja esquecido, esta tristeza será substituída pelo agradecimento por tudo que ele fez e deixou para esta família querida.
E cujos ensinamentos e exemplos, se tornaram em trabalho dedicado ao próximo e ele estará descansando com a certeza de que cumpriu sua missão com galhardia, e Deu a NEVES PAULISTA, ao DistritoLC-6, ao leonismo, ao ser humano, um trabalho que jamais esquecido serão, e vocês terão o coração aliviado por terem vivido um uma família que soube lutar pelo seu próximo.
Que este natal, certamente tão triste, neste 2017, seja em um futuro próximo, um preito de agradecimento por Deus ter permitido que vocês fosse filho de verdadeiros seres humanos.
E que recebam, daqui para sempre, sempre estas bênçãos e a verdadeira luz que irá iluminar suas vidas, apagando a tristeza momentânea e a transformando em agradecimentos, boas lembranças e tendo a certeza de que foram SERES HUMANOS INTEGROS.

NATAL SANTO E ABENÇADO para todos....

DOUGLAS E TARCILIA
LC BRODOWSKI
Citar

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

2ª RCG CATANDUVA 

2ª RCG CATANDUVA 1,2 dezembro
4
4
5
5
0
0
1
1
5
5
7
7
1
1
4
4

Usuários Online 

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

1646600
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
270
2556
6125
1554250
28108
63047
1646600

Seu IP: 54.92.163.105
17-10-2018 05:02

Curtir No FaceBook 

Scroll to top