chiq

CLIQUE NA FOTO E REVEJA TODAS AS FOTOS REGISTRADAS

O Distrito LC-6, através de seu Governador CMJ Luiz Antonio Chiquetto, inicia seu ano praticando aquilo que pretende utilizar durante seu Ano Leonístico, a Força do Nós! Mostrando na pratica que juntos Somos MAIS!, pois a instalação da Governadoria foi proporcionada pelos 4 clubes de Votuporanga, sendo eles, LC Votuporanga , LC Votuporanga Brisas Suaves, LC Votuporanga Abílio Calille, e LC Votuporanga Grandes Lagos, numa demonstração de união e companheirismo! Devidamente uniformizados, com a bela camiseta NAMASTE, pode se ver os 4 clubes em plena ação!

No sábado pela manhã, tivemos a reunião do Conselho de Ex-Governadores, presidida pelo IPDG Sérgio David, nas dependências e Auditório da bela Igreja de Santa Luzia em Votuporanga. Mesmo palco que recebeu no período da tarde a reunião administrativa do Distrito LC-6, onde foram repassadas as Atas e prestação de contas do AL 16/17 pelo IPDG Sérgio David de Souza. 

Após instalada a Governadoria AL17/18 com as posses dos Coordenadores, Assessores e assistentes distritais, foram apresentadas resoluções e demonstrativos de orçamento do AL 17/18 que foram aprovadas.

Com o encerramento no horário previsto de 16:00h, demonstrando o comprometimento com o horário, a EDPL e a GLT, proporcionaram oficinas de conhecimento para os assessores e assistentes da Governadoria, assim como para os Coordenadores de Região e Divisão. As oficinas foram feitas da seguinte forma:

Oficina para conselheiros LEOs, a CaL Cláudia Chiozzini Bellini;

Oficina para Subsídios de LCIF, o CL Ronald Eduardo Tristão e PCC Edgar Antônio Piton;

Oficina para Lions Quest, CL Marcos Giovani Lagassi;

Oficina para Desenvolvimento e participação da Mulher no Leonismo, CaLMJ Floripes Marilei Barcelos Braga;

Oficina para GMT, CL André Luiz Viveiros Corona;

Oficina para Coordenadores de Região e Divisão, DG Luiz Antonio Chiquetto e CL Glauber Gomes da Silva.

As oficinas foram bastante procuradas e tiveram grande valor de informações repassados.

Na noite do Companheirismo, novamente pode se observar a união do Distrito, com a presença de mais de 310 companheiros presentes.

A invocação a Deus, feita pela CaL Regina Mara esposa do DG Luiz Antonio Chiquetto, com certeza ficará na memória de muitos companheiros.

Foi apresentado o Pin do Governador e um breve resumo de suas metas de trabalho para o Ano Leonístico.

Outro grande destaque da noite a belíssima apresentação do Orador Oficial, o palestrante e mágico Marco Zanqueta, que interagiu com os participantes e conseguiu com seu repertório demonstrar um pouco do que aguardava no domingo em sua apresentação. Vale ressaltar que os breves truques de mágica de sua apresentação, conseguiu tirar sorrisos de toda a platéia da noite do companheirismo, e que deixou com certeza a curiosidade no ar! Após houve um belo Show do CL Anisinho Martins.

No domingo, logo na entrada do Salão Social do Votuporanga Clube, sede da Plenária, tivemos a coleta de óleo usado, que atingiu a soma de 570 litros, sendo revertido posteriormente a Santa Casa de Votuporanga, em 90 kilos de arroz.

Após inscrições e café da manhã, iniciou-se a formação das bandeiras e a mesa dirigente no horário previsto.

Vale ressaltar o cuidado para atender o pedido dos pais para participar da plenária, quando foi organizado espaço próprio com cuidadores para as criancas.

O Espaço Kids, que cuidou dos menores enquanto os pais puderam participar da Distrital foi muito bem aceito e elogiado.

Na plenária, houve a demonstração do resultado da reunião administrativa do Sábado a tarde, e a entrega de premiações por parte do IPDG Sérgio David de Souza, que fez questão de premiar e agradecer a todos que colaboraram durante o AL1617.

A emoção tomou conta do nosso IPDG, que contou com o auxílio de sua CaL Nilza no agradecimento e entrega dos reconhecimentos. Ainda tivemos o resultado do Concurso de Eficiência do Distrito, feito pelo CL Rossato, que teve o LC de Brodowski como campeão do AL1617.

Após a mensagem do IPDG Sérgio David, tivemos a brilhante e sensacional apresentação do Orador Oficial, o palestrante e mágico profissional Marco Zanqueta, que foi reproduzida em telões de LED de primeira qualidade a todos os presentes.

Nosso palestrante soube de forma magnífica, através de interações,  mágicas e uma descontraida apresentação, demonstrar o novo palco a ser instalado no Ano Leonístico de 2017/2018, com Criatividade e Motivação!

Neste ponto, da assembléia, pode se observar todos os mais de 500 associados presentes, encantados com a apresentação interativa do Palestrante.

Ao final  da apresentação, houve a assinatura de parceira durante o Ano Leonístico 17/18 através do assessor de meio Ambiente Antonio Mauro, do Distrito LC-6 e a Empresa Brejeiro, que ficou responsável em coletar óleo de cozinha usado, e entregar na proporção de 6 litros de óleo usado, um fraco de 900ml de óleo novo ou um quilo de arroz. Iniciativa louvável e que contou com a adesão de vários clubes já durante a Assembléia. O meio ambiente agradece!

Com encerramento cinematográfico, com relógio a suas costas, o DG Luiz Antonio Chiquetto, encerrou a plenária como prometido, pontualmente as 12:15h e convidou a todos para se dirigirem ao Salão Social da Igreja Santa Luzia, para o almoço de confraternização, que contou com mudas de Jabuticabeiras na decoração das mesas , doadas pelo CL Rossato, assim como um belíssimo Show do CL Leão Anisinho Martins.

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

3º RGD 3 e 4 Fev/18 

Auriflama-SP 03 e 04 Fevereiro 2018
1
1
1
1

Usuários Online 

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

1036466
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
2371
4407
6778
942309
54756
68342
1036466

Seu IP: 54.227.104.40
22-01-2018 18:05

Curtir No FaceBook 

Scroll to top