No AL 1980/1981 foram eleitos como casal Governador do então Distrito L-17, atual LC 6, o CL LUIZ CARLOS CARDOSO DO PRADO / ADAIR FERNANDES DO PRADO, do LIONS CLUBE VOTUPORANGA, que trabalharam alicerçado no lema ESTENDA A MÃO À SUA COMUNIDADE, tendo como Presidente Internacional, o WILLIAM C. CHANDLER, de MONTGOMERY, ALABAMA - USA. Casal dos mais simpaticos que conquistaram todo o L-17, com muita dedicação, e a CaL Adair, além de excelente oradora, encantava a todos, sempre com uma música cantada com sua bela voz. 

adaaaa

ppp 

pp4

p1

 

Infelizmente, no dia 16 de janeiro de 2.013, aos 80 anos,  o PDG CL LUIZ CARLOS CARDOSO PRADO, faleceu deixando um legado de trabalho, honestidade e de carater ilibado, reconhecido por toda Votuporanga, deixando sua querida ADAIR e os filhos Márcia Cristina, Wilson Luiz, Luiz Henrique e Luiz Gustavo.

lc

E agora, no triste dia 22 de outubro de 2.020, dois dias antes decompletar 83 anos ( 24/10), a estimada ADAIR FERNANDES DO PRADO, faleceu, para tristeza de seus filhos, netos e bisnetos e todos os familiares, além da VOTUPORANGA, que chora mais esta perda lamentável de uma professora super querida e coordenadora pedadógicas do OBJETIVO. 

 

adair

(foto gentilmente cedida pela filha Márcia, a quem agradeço sensibilizado)

ADA

 

Com a permissão do nosso DG MJF ANTONIO PAULO CALIENTO e de todo Distrito LC-6, em nome do LIONS CLUBE BRODOWSKI, fundado em 09 de fevereiro de 1.977, queremos registrar além da nossa profunda consternação por tão sentidas perdas, também o agradecimento por terem no ano  de 1.980, mais precisamente nos dias 22 e 23 de novembro,  terem confiado e acreditado em um clube de apenas 3 anos de existencia, marcando um evento tão importante para o L-17,  a 1a. DISTRITAL DO AL 1980/1981, na hospitaleira terra de Portinari. O LC Brodowski, chamado na época pelo tambem pelo saudoso DG SEBASTIÃO FERNANDO GOMES, de MENINOS DE BRODOWSKI, presidido pelo hoje ex-CL JOSÉ CARLOS RINALDI,  corresponderam totalmente à expectativa do casal GOVERNADOR LUIZ CARLOS / ADAIR, promovendo uma distrital que ficou marcada na história do L-17, recebendo 727 participantes. 

Do  boletim nº 25, de dezembro de 1.980, destacamos o seguinte artigo :

A II REUNIÃO DISTRITO EM BRODOWSKI

            Aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro de 1.980, em Brodowski, a I Reunião Distrital do L-17, que contou com a participação de 74% dos clubes do distrito. O acontecimento foi marcante e ficará registrado para sempre dentro da história do nosso município e do Lions Clube da nossa cidade.  A programação teve inicio no sábado, às 8 horas, com a reunião do gabinete do governador no Teatro do Seminário Arquidiocesano, enquanto as domadoras se reuniam na Cozinha Piloto.

            O CL LUIZ CARLOS CARDOSO DO PRADO, Governador do L-17, e sua domadora Adair, puderam sentir e fazer um levantamento de todo o distrito, através dos relatórios dos vices governadores e presidentes de divisão. Após as reuniões, todos foram recepcionados no salão da Cozinha Piloto com um gostoso coquetel. Estiveram presentes cerca de 120 pessoas.

            No domingo, os trabalhos tiveram inicio logo às 7 horas, com recepção na Avenida Dom Luiz do Amaral Mousinho, com entrega de botão de rosas para as domadoras. As inscrições e o café da manhã aconteceram no Colégio Estadual Cel. José Aleixo da Silva Passos, onde às 8 horas, o Presidente local, CL José Carlos Rinaldi, o Governador do L-17, CL Luiz Carlos Cardoso do Prado e o diretor Internacional da AILC, CL Antônio Capanema fizeram o hasteamento das bandeiras. Às 9 horas, no teatro do Seminário Arquidiocesano aconteceu a plenária com um fórum, brilhante por sinal, feito pelo CL ANTÔNIO CAPANEMA DE SOUZA, do Rio de Janeiro, que demonstrou a todos a sua capacidade, inteligência e amor ao leonismo, com o teatro completamente lotado. No mesmo horário, no salão de festas da SOCIEDADE RECREATIVA BRASILEIRA DE BRODOWSKI, as domadoras se reuniam para troca de idéias, onde houve também gincanas, apresentação de um bailado infantil e desfile do famoso e badalado figurinista de Ribeirão Preto, Luiz Adolfo Fonzar e toda sua equipe, com apresentação da famosa cantora de São Paulo, MÁRCIA MARIA, que depois no almoço, brindou a todos com uma apresentação especial.

            Logo após o aperitivo, aconteceu um dos pontos altos da distrital, com almoço no SALÃO PAROQUIAL, serviço pelo BUFFET HONÓRIO, de Ribeirão Preto, com a presença de mais de 800 pessoas, entre CCLL, domadoras, castores e convidados.

            Tudo transcorreu num clima agradável e acreditamos que o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI soube atender a todos, que puderam sentir o grande companheirismo que existe no nosso distrito e a atenção que dedicamos a todos os nossos companheiros.

            Se houve alguma falha, foi involuntária e aqui ficam as nossas excusas. Tudo foi planejado desde julho, quando da marcação da distrital, para sair a contento. O trabalho foi grande, porém a colaboração maior ainda e a nossa satisfação, no final, em ver que todos contentes com a nossa organização, foi a melhor recompensa que recebemos. Esteve presente, documentando o evento, a TV Ribeirão, Canal 7, filiada da TV Globo,  de Ribeirão Preto.

            O número total de participantes, entre CCLL, domadoras e castores foi de 727 pessoas. Seguindo, apresentamos um gráfico geral da freqüência dos clubes do L-17:

ALTINÓPOLIS: 37; BARRETOS: 3 ; BATATAIS: 45; BEBEDOURO: 11; CAJURU: 19; CATANDUVA: 7; CRAVINHOS: 10; DOBRADA: 5; DUMONT: 3; FRANCA-CENTRO: 26; FRANCA-SOBRAL: 14; GUAIRÁ: 56; GUARIBA: 39: IBIRÁ: 34; IGARAPAVA: 22; ITUVERAVA: 10; JABOTICABAL: 13; JARDINÓPOLIS: 13; MONTE ALTO: 4; MONTE APRAZÍVEL: 4; MONTE AZUL PAULISTA: 8; NHANDEARA: 11;  NOVO HORIZONTE: 6;  OLÍMPIA: 10; ORLÂNDIA: 26; PALMEIRA D´OESTE: 4; PIRANGI: 14; PITANGUEIRAS: 7; PONTAL: 1; RIBEIRÃO PRETO-CENTRO: 7; RIBEIRÃO PRETO-CAMPOS ELÍSEOS: 35; RIBEIRÃO PRETO-IPIRANGA: 14; RIBEIRÃO PRETO-JARDIM PAULISTA: 55; RIBEIRÃO PRETO-SUMARÉ: 1; RIBEIRÃO PRETO-VILA TIBÉRIO: 2; RIOLANDIA: 3; SÃO JOAQUIM DA BARRA: 11; SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: 7; SERTÃOZINHO: 34; TAIUVA: 3; TAQUARITINGA: 9; URÂNIA: 1; URUPÊS: 13; VOTUPORANGA: 27 e PETRÓPOLIS-RJ: 1 ,  alem de Brodowski: 42.

            Não fizeram presentes dos seguintes clubes: AMÉRICO DE CAMPOS, CARDOSO, FERNANDÓPOLIS, GUARÁ, ICEM, JALES, JOSÉ BONIFÁCIO, MACAUBAL, MATÃO, MIRASSOL, NEVES PAULISTA, POTIRENDABA, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-CENTRO, SÃO SIMÃO, TANABI e TERRA ROXA.

 

            Os prêmios distribuídos na II Reunião Distrital foram os seguintes:

 

DOMADORA MADRUGADORA: ZORAIDE DE OLIVEIRA, do LC Sertãozinho.

MAIOR CARAVANA FEMININA: LC BATATAIS e LC RIB. PRETO-JARDIM PAULISTA: 18

MAIOR CARAVANA PROPORCIONAL AO NÚMERO DE CCLL: ALTINÓPOLIS e RIB. PRETO-JARDIM PAULISTA.

CARAVANA FEMININA MAIS DISTANTE: LC PALMEIRA D´OESTE.

CARAVANA MAIS BEM UNIFORMIZADA : LC VOTUPORANGA.

 

 

===================

 

A filha Marcia assim se dirigiu ao Distrito LC-6

 

Muito obrigada a todos pelo carinho com nossos pais. O Lions Clube sempre será uma marca de lembranças boas na vida de nossa familia. Contamos para nossos filhos e netos como meus pais se orgulhavam de ser parte da família Lions Club.  Por favor transmita nossos agradecimentos. Obrigada.

-------------

 

aguardem as fotos desta distrital, em Brodowski

 

 

 

Próximo Evento 

3º Distrital do LC-6 RCGD-Ribeirão Preto 20/21 FEV 2021
3
3
2
2
0
0
7
7
2
2
6
6
0
0
1
1

Usuários Online 

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

4099045
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
809
6955
11980
3975878
87384
150549
4099045

Seu IP: 3.227.247.17
19-01-2021 06:33

Curtir No FaceBook 

Scroll to top