S3 

Sob a direção da CaL LUCELI PUPIN, Presidente de Divisão D-3, foi realizado no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, em BRODOWSKI-SP, a 1ª. Reunião do Comitê Assessor D-3, formado pelos LLCC : ALTINOPOLIS (AUSENTE), BATATAIS, BRODOWSKI, CAJURU (AUSENTE) e RIBEIRÃO PRETO JARDIM PAULISTA.


Com todos os cuidados exigidos pelo protocolo médico por causa da pandemia, como afastamento, mascara, álcool em geral e outros, apesar da baixa frequência, como as ausências dos LLCC ALTINOPOLIS e CAJURU, a reunião foi altamente proveitosa.
A mesa dirigente foi formada pelo PMJF Antonio Douglas Zapolla, Secretário do LC Brodowski, e assessor de Instrução Leonistica e Editor do BIG LC-6, constou dos seguintes dirigentes leonisticos : CaL LUCELI PUPIM, Presidente de Divisão D-3; PDG MJF ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI, Coordenador Geral e Secretário LC-6; PDG PMJF JOSÉ MARIO BAZAN, tesoureiro LC-6; CaL CARMEM RINHEL, Presidente da Região D; e CCLL e domadoras dos LLCC Rib. Preto Jardim Paulista e Batatais.


A CaL Luceli fez uma breve explanação sobre os objetivos do comitê, transmitindo orientações sobre as metas propostas por L.I. ( MEIO AMBIENTE, COMBATE AO CANCER INFANTIL, DIABETES, VISÃO e FOME. Depois falaram sobre suas atividades, os presidentes do LC BATATAIS ( MJF DOMINGOS RINHEL); LC BRODOWSKI (MJF JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI) e LC RIB. PRETO JARDIM PAULISTA ( CaL LUCELI PUPIN), que mostraram que mesmo diante da pandemia, os trabalhos continuam sendo feitos dentro do que foi previsto, atendendo estas metas. Foi apresentado também, em um trabalho feito pelo CL ALMIR SOARES RAMOS, do LC de Brodowski, diversos videos abrangendo estas metas, e que serão repassados aos clubes para divulgação.


Na sequencia, falou o PDG MJF ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI, Coordenador Geral e Secretário do LC-6, que lamentou a falta de comprometimentos dos LLCC Altinópolis e Cajuru; cumprimentou o LC Brodowski pela perfeita organização quanto à segurança; informou que neste primeiro trimestre AL 20/21, o Distrito LC-6 teve aumento de 31 associados; também falou sobre as metas de L.I. e finalmente comentou sobre os objetivos da CARTA MENSAL que todo dia primeiro de cada vez é enviada aos presidentes de clubes, para que repassem aos seus associados, e cuja finalidade é esclarecer aos clubes, todo o trabalho que é feito pelo Distrito LC-6.
Foi certamente um ato que trouxe grande aproveitamento leonisticos, apesar da baixa participação, mas que os que estiveram presentes, levarão para seus clubes.


Próximo Evento 

3º Distrital do LC-6 RCGD-Ribeirão Preto 20/21 FEV 2021
2
2
4
4
1
1
7
7
5
5
2
2
4
4
3
3

Usuários Online 

Temos 56 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

4130287
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
3840
4488
12077
4013115
118626
150549
4130287

Seu IP: 3.239.236.140
26-01-2021 20:07

Curtir No FaceBook 

Scroll to top