-
Publicado: 05 Janeiro 2015

Gostaria de compartilhar com você a minha mensagem de janeiro enviada aos líderes de clube.
Estou pedindo aos líderes de clube para se concentrarem na nossa campanha Mantenha um associado, a qual destaca o papel que cada Leão pode desempenhar na conservação dos associados. Para aumentar a satisfação dos associados, estou convidando os clubes a aproveitarem as ferramentas que podem ajudá-los a envolver os associados de forma mais eficaz. Também estou incentivando os clubes a usarem os meios de comunicação locais e mídias sociais para promover os seus projetos da Semana Mundial do Serviço Leonístico de 10 a 16 de janeiro. Vamos trabalhar juntos e tornar o ano novo um sucesso!
Unidos no servir,
Joe Preston
Prezado Leão,
Um novo ano traz novos desafios, novas recompensas e novas oportunidades. Graças a você, dispomos de uma boa base a partir da qual podemos seguir construindo neste ano. Os Leões estão usando novas ferramentas para manter os clubes fortes, e adicionar novos associados, porque os Leões adotaram a campanha Convide alguém.
Mas há um grande desafio que temos de resolver: o número de associados que estão deixando os clubes. É

fundamental para fortalecer o clube, que se convide novos associados e se mantenha os associados existentes. É por isto que criamos a iniciativa
Mantenha um associado.
O Mantenha um associado tem um conceito simples que reforça a importância de manter cada um dos associados ativamente envolvidos. Todos os Leões podem desempenhar um papel fundamental no apoio aos novos associados e envolver os associados existentes no clube.
É importante valorizar os associados, incentivá-los, mentoreá-los e tudo mais. Há um velho ditado: "As pessoas não se importam com o quanto você sabe, até saberem de quanto você se importa." Se quisermos alcançar o nosso potencial pleno, temos que trabalhar melhor para manter os associados envolvidos e felizes por servirem como Leões. E juntos, NÓS PODEMOS!
A Chave para a Satisfação dos Associados
|
Se os Leões estiverem satisfeitos com a experiência que têm no clube, eles continuarão como associados. Veja algumas ótimas ferramentas que podem ajudá-lo a aumentar a satisfação dos associados:
Lembre-se, a satisfação dos associados é fundamental para mantê-los voltando, então use estas ferramentas para aumentar a satisfação dos associados hoje!
|
Divulgue o seu projeto da Semana Mundial do Serviço
|
O serviço oferecido á comunidade continua sendo a melhor maneira de manter os associados interessados e envolvidos com o clube. A Semana Mundial do Serviço em janeiro é uma oportunidade perfeita para envolver os associados e divulgar o clube junto a possíveis novos associados da comunidade. Existem duas formas simples de divulgar o seu projeto:
- Comunicado à imprensa do clube: Baixe o comunicado à imprensa customizável para promover o seu projeto de serviço através da mídia.
- Mídia Social: Compartilhe fotos do projeto no Facebook. Use o hashtag #Lions100, e mostraremos as suas fotos na página do Facebook de LCI!
Faça o download do comunicado à imprensa do clube e o repasse à mídia local ainda hoje!
|