osti

Este é meu querido e amado papai!!! Exemplo de ser humano...

osti1

Faleceu, em Neves Paulista, na triste 6a. feira,  dia de 22 de dezembro de 2.017, o sr. DAVID DE SOUZA VALFUNDO, pai do IPDG SÉRGIO DAVID DE SOUZA, após uma grave enfermidade, deixando em todos um sentimento profundo de grande nostalgia e tristeza. Pessoa das mais benquistas na sociedade local, e que deu ao seu filho SERGIO DAVID uma educação das mais esmeradas, educando-o e propocionandoque se formasse em ENGENHARIA CIVIL pela escola de Lins, em 1.980, ao mesmo tempo que o formava um cidadão de bem, que o levou a se tornar governador do Distrito LC-6, no AL 2016/2017, onde trabalhou sob o lema SOLIDARIEDADE E AÇÃO, conquistando a amizade e a admiração de todos os clubes. 

Certamente, isso tudo foi fruto da educação, da atenção e do amor, que tanto o seu agora saudoso pai DAVID DE SOUZA VALFUNDO e de sua mãe MARIA OSTI VALFUNDO, e que em 14 de setembro de 1.985, se solidificou ainda mais com seu casamento com a CaMJ NILZA GOMES DE SOUZA, enfermeira, e crescendo ainda em mais, em honradez, trabalho e amor, com o nascimento de seus filhos GABRIEL DAVID e CAIO DAVID.

O sentimento de tristeza se apoderou de todo o DISTRITO LC-6, do Distrito Multiplo LC, do colegiado MAGIA DA ESCALADA, ainda mais sendo dias antes da comemoração maior de AMOR, que é o NATAL, nascimento de JESUS CRISTO.

Deixamos aqui o nosso profundo sentimento de solidariedade, rogando a Deus, o nosso Grande Arquiteto do Universo, que dê ao querido CLMJ SERGIO DAVID, à Nlza, à sra. MARIA OSTI, aos netos e a todos os familiares e amigos do sr. DAVID DE SOUZA VALFUNDO, a fé, força, resignação, respeito e amor, para que tenham o espirito acalmado pela certeza de que tudo que foi feito, para o bem, para a saude e para o carinho a este pai e marido exemplar foi feito, e que saibam aceitar o designio de nossas vidas.

Um grande e afeituoso abraço à familia SOUZA, OSTI e VALFUNDO e que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, os proteja, os oriente, e agradeça por tudo que fizeram em prol de tão estimada pessoa. 

====================================================

Querido amigo, neste momento tão difícil, eu venho deixar as minhas condolências. Saiba que poderá contar com a minha ajuda nas situações que precisar, pois tens em mim alguém que podes confiar. Sei que a dor da perda é extremamente profunda, mas tudo sara com o tempo e sei que isso que sentes agora irá se amenizar com o tempo. Quando aquela saudade bater, simplesmente silencie e recorde os bons momentos que fizeram essa pessoa tão especial para ti. Lembra também que aquilo realmente importante é o teu carinho e admiração, isso jamais terá um fim. Deus e o tempo se encarregarão de te dar o consolo mais profundo que tua alma pede, contudo quero que se lembre da minha pessoa sempre que sentir um aperto no coração, pois eu ajudarei a desamarrar essas cordas sufocantes. Tudo ficará bem.

==========================

Nessa vida só temos uma certeza absoluta: a morte. Apesar de ser algo macabro e delicado, é simplesmente um fato de que todo ser vivo eventualmente morre. Nem sempre encaramos a morte como algo que já estava para acontecer, até porque ela pode acontecer de repente de uma forma inesperada e até injusta, como um acidente, por exemplo. É preciso zelo pela vida, mas não desespero quando ela se vai. Lidar com a morte é algo bastante delicado e quando temos que consolar alguém que sofre com uma perda a obrigação de falar algo certo se torna bem maior, por querermos amenizar a situação. Em vários casos a melhor coisa a se fazer é oferecer apoio moral, mandar mensagens de pêsames e estar presente quando aquele amigo que está de luto precisar.

 

=================================================

luoto

 

 

Próximo Evento 

Instalação da Governadoria AL 22/23 23 e 24 de Julho Franca-SP
2
2
6
6
2
2
1
1
3
3
3
3
3
3
0
0

Usuários Online 

Temos 102 visitantes e Um membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

7169633
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
2485
4434
34933
7019785
147063
182556
7169633

Seu IP: 44.200.40.195
26-06-2022 10:26

Curtir No FaceBook 

Scroll to top