Olá família leonistica!

va

       Meu nome é Vanusa e ingressei no leonismo em 2010 através dos CCLL Renato Chaves Infante e Maria do Carmo e logo me identifiquei com essa filosofia e seus propósitos. Percebi que ao me juntar a um grupo de pessoas respeitadas e responsáveis, poderia contribuir de forma mais intensiva e consequentemente ir mais longe. Mas foi em 2016 que minha trajetória no leonismo tomou outro rumo, era esposa de Leão, e como Domadora nossas reuniões giravam em torno de assuntos domésticos do Clube e eventos que seriam promovidos, tudo muito superficial. Foi quando a CaL Alessandra Gomes da Silva me apadrinhou e me tornei também CaL em meu Clube. A partir dali, tudo começou a mudar e logo em seguida tomei posse daquilo que me foi dado, comecei a frequentar periodicamente as reuniões dos CCLL e foi então que descobri o que é verdadeiramente o Lions Clube.
No ano seguinte fiz a capacitação de Lions Quest que, no mesmo ano, foi aplicado e beneficia alunos em três escola da nossa cidade.


       No ano leonistico 2018 e 2019 fiquei ombro a ombro com meu CL e marido Fernando de Souza na presidência do Lions Clube de Nhandeara. Foi uma experiência transformadora para nós e para o Clube. Apresentamos um novo conceito de trabalho e dinamismo para nossos eventos e atividades, fortalecemos o nome “Lions” formando parcerias em todos os setores da sociedade e estes foram muito participativos durante todo o AL, proporcionando ao nosso Clube visibilidade, credibilidade, união e tivemos a excelência como resultado.


       No campo feminino, trabalhamos o empoderamento da mulher dentro do Lions Clube. Sou coach e essa ciência do coaching ajudou nossas mulheres entenderem o seu valor dentro e fora do movimento leonistico. Trabalhamos com palestras, workshop e dinâmicas para que elas pudessem absorver a proposta para gerar os resultados esperados, e os frutos foram gratificantes... vi mulheres se posicionando, assumindo cargos e sendo mais participativas em nossas reuniões que agora são conjuntas (CCLL, CCaLL, DDMM).


     Desde 2017 também assumi o cargo de Conselheira do Leo Clube de Nhandeara, juntamente com os outros CL Conselheiros, trabalhando com nossos jovens e participando de campanhas e eventos para a nossa comunidade.
      Em 2018 tive a alegria de fazer pela segunda vez a capacitação do Lions Quest para então implantar em uma Apae, diga-se de passagem, fato inédito em nosso distrito e a nossa cidade teve o privilégio de, no mesmo ano iniciar o projeto como experiência, pois o material necessita ser adaptado.
    Em 2019 recebi o convite do então 1° Vice Governador do Distrito LC6 CLMJ Gustavo José Gil de Almeida / CaL Maria, para o cargo de Coordenadora da Divisão A3 AL 2019/2020. Será um novo desafio, mas vou contribuir e aprender muito mais sobre o movimento leonistico.

É muito gratificante ver vidas se transformando, principalmente sentindo as Mulheres mais engajadas no leonismo e descobrindo suas habilidades para ajudar humanidade em busca de um mundo melhor.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE PALESTRA REALIZADA PELO LC NHANDEARA 

palest

 

palesstra

pales

 

Próximo Evento 

Instalação da Governadoria AL 22/23 23 e 24 de Julho Franca-SP
2
2
6
6
2
2
0
0
5
5
8
8
2
2
1
1

Usuários Online 

Temos 33 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

7169737
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
2589
4434
35037
7019785
147167
182556
7169737

Seu IP: 44.200.40.195
26-06-2022 11:01

Curtir No FaceBook 

Scroll to top