domadoras

 

CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO 

 

LIONS CLUBE RIBEIRÃO PRETO CENTRO PROMOVE O 25º ENCONTRO DE DOMADORAS E COMPANHEIRAS

Foi uma tarde inesquecível para as Domadoras e Companheiras que participaram deste maravilhoso encontro.

A presença dos 13 clubes que participaram do evento demonstra o sucesso obtido nesta realização que teve seu inicio no Ano de 1990 mais propriamente no mês de Setembro.

Este encontro é sempre realizado no mês de Setembro que é o mês que Lions Clube Internacional dedica às Domadoras e Companheiras.

Idealizador deste evento o Lions Clube Ribeirão Preto Centro convidou para o primeiro encontro somente os Lions Clubes da cidade de Ribeirão Preto que então naquele ano 1990 eram 06: Lions Clube Ribeirão Preto Sumaré e Vila Tibério (hoje estes 02 Clubes fechados) Lions Clube Ribeirão Preto Centro, Campos Elíseos, Jardim Paulista e Ipiranga (estes em atividades).

Com o decorrer dos anos, o Lions Clube Ribeirão Preto Centro teve a feliz idéia de convidar os Clubes da Divisão D – 2 e posteriormente de toda a Região D para participarem do encontro.

Hoje alguns clubes da Região C e E também participam dando um brilho ainda maior a este evento.

E em se falando do decorrer dos anos, os clubes participantes também foram sendo convidados a fazerem este evento.

E de que forma?

Candidatando-se durante os Encontros para os anos seguintes fazerem em suas cidades o encontro sempre sob orientação do Lions Clube Ribeirão Preto Centro.

Acontecendo de mais de um Clube candidatar-se será feito sempre um sorteio para ser apontado o Clube a realizar o Encontro no ano seguinte.

O Sucesso esta sendo tão animador que seguramente novas portas serão abertas para clubes interessados nesta participação.

Antes do inicio do 25º Encontro, foi feito a abertura protocolar que é uma norma estatutária no Lions Internacional.

A Domadora Amélia Lúcia Pontin Nahás cônjuge do Presidente do Lions Clube Ribeirão Preto Centro fez a abertura do Encontro.

A formação da mesa foi feita pela CªLMJ. Daisy Andreolli Caliento.

Terminada a parte protocolar pela Presidente, e em seguida o encerramento da parte protocolar, a palavra foi voltou  à CªLMJ. Daisy A. Caliento que comandou os trabalhos do 25º Encontro de Domadoras e Companheiras.

Mas falando do 25º Encontro, podemos relatar que a confraternização foi sensacional tendo como animador do Encontro sem duvida alguma nosso CL. Roberto do Lions Clube São Sebastião do Paraiso que como cantor abrilhantou o Encontro com um repertório refinado de musicas sempre sob os aplausos de todas presentes.

De autoria da Domadora Cida Gaiofatto (Gaiô) ouvimos na voz da Domadora Vera Ricci a Poesia de Nome - MULHER

Tivemos a apresentação do Coral Som Geométrico da Associação de Engenharia e Arquitetura de Ribeirão Preto sob regência da Maestrina Regina, aplaudido de pé pelas Domadoras e Companheiras presentes.

Tivemos como palestrante do Encontro, a Domadora Dra. Renata Nahás Cardili do Lions Clube Ribeirão Preto Centro que foi sensacional e transmitiu a todas presentes o cuidado que se deve tomar em relação à saúde, principalmente sobre a pele e outros tantos cuidados que devemos tomar para a nossa saúde.

Foram realizados sorteios onde todas receberam brindes, sem dizer que na chegada para a participação do evento, também receberam um mimo pela presença.

Troféus foram oferecidos ao 1º colocado da Gincana: Lions Clube Ribeirão Preto Ipiranga, 2º colocado: Lions Clube Sertãozinho e 3º colocado: Lions Clube Cajuru.

O troféu com a Caravana mais numerosa ficou com o Lions Clube de Cravinhos e o troféu caravana mais distante ficou com o Lions Clube de Altinópolis.

Durante a apresentação de todos os itens citados desde seu inicio, um coquetel foi servido nas mesas para os presentes, e no final

um refinado lanche que foi muito apreciado pelas Domadoras e Companheiras.

Fizeram parte deste Encontro os Lions Clubes: Ribeirão Preto Centro, Campos Elíseos, Ipiranga, Jardim Paulista, Sertãozinho,

Cravinhos, Cajuru, Altinópolis, Batatais, Orlândia, Brodowski, Taquaritinga e São Sebastião do Paraiso.

O Lions Clube Ribeirão Preto Centro agradece muito a presença de todas Domadoras e Companheiras dos Clubes Visitantes, agradece a palestrante Domadora Dra. Renata Nahás Cardili, o Coral Som Geométrico da Associação de Engenharia e Arquitetura de Ribeirão Preto, sob regência da Maestrina Regina, o Companheiro Roberto e sua Domadora Bia, a Domadora Gaiô pela Poesia – Mulher, ao Buffet do Osvaldo, ao Rotary Clube onde foi realizado o encontro e a todas Domadoras e Companheiras (os) do Lions Clube Ribeirão Preto Centro que ajudaram na realização do Encontro, ficando para promover o 26º Encontro em Setembro de 2016 a responsabilidade do Lions Clube Ribeirão Preto Campos Elíseos.

CªLMJ. Daisy Andreolli Caliento

 

Próximo Evento 

3 RGCD em Nhandeara 13 Fev PRESENCIAL
2
2
7
7
0
0
1
1
2
2
5
5
0
0
3
3

Usuários Online 

Temos 108 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

6194683
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
933
4864
5797
6077197
94102
265698
6194683

Seu IP: 54.224.117.125
17-01-2022 07:34

Curtir No FaceBook 

Scroll to top