Avaliação do Usuário

PLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVE
 

Parabéns Distrito LC6.

oleo
Estaremos finalizando o Ano Leonístico 22/23 com mais de 26 mil litros de óleo de fritura. Este foi coletado a partir de ações de conscientização junto às escolas e comunidade, armazenado e entregue para a destinação final correta.
Como resultado temos a Mãe Natureza agradecida e a comunidade mais carente também, pois, receberam e ainda estarão recebendo como resposta ao projeto, alimentos na ordem de 13 toneladas.

PMJF ANTONIO MAURO ALVES - ASSESSOR 

download 1

download 1

 

O Brejeiro estará finalizando a coleta do óleo de fritura no dia 29 de junho.
O valor do Projeto Protegendo a Vida e Diminuir a fome é da retirada deste produto altamente contaminante do meio ambiente e por sua vez atender o chamado dos que neste momento precisam de ajuda com o alimento.
A Comenda Melvin Jones é simbolicamente uma maneira de parabenizarmos todos os Lions Clubes, todos os companheiros, companheiras, domadoras e juventude leonistica que que participaram da ação.
"O combinado não é caro".
Para tirar possíveis dúvidas:
Os Lions Clubes que entregaram 800 litros receberão um cupom para concorrerem a Comenda Melvin Jones;
Os Lions Clubes que entregaram 1.600 litros receberão dois cupons;
Os Lions Clubes que entregaram
Os Lions Clubes que entregaram 790 litros não receberão o cupom.
Os Lions Clubes que entregaram 1.570 litros receberão um cupom para o sorteio da Comenda Melvin Jones.
Este foi o acordo efetuado na instalação deste Gabinete em Franca.
No dia 26/06 coleta será em Cravinhos.
Nos dias 27 e 28/06 coleta será nas Regiões A e B.
No dia 29/06 coleta será no Lions Clube de Passos e Lions Clube Sobral/Franca.
Nesta data estaremos encerrando as coletas do óleo de fritura no Ano Leonístico 22/23.
No mês de julho não haverá a coleta do óleo de fritura.
A coleta será retomada na primeira segunda feira de agosto.
O sorteio da Comenda Melvin Jones será no dia 30/07 na Instalação do Gabinete - Ano Leonístico 23/24 em Matão.
Inicio uma jornada de parabéns a todos os envolvidos no Projeto Protegendo a Vida e Diminuindo a Fome.
Grandes CONSTRUTORES DE SONHOS.

Próximo Evento 

Time passed:
2
2
3
3
1
1
2
2
2
2
4
4
6
6
0
0
7
7

Usuários Online 

Temos 163 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

392817
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
2756
9942
71720
185420
146795
172072
392817

Seu IP: 18.97.14.89
16-03-2025 06:46

Curtir No FaceBook 

Scroll to top